Leituras de Junho

No mês de Junho li apenas 3 livros, acho que foi porque este mês iniciei o Blog e tive que fazer muitas coisas nele, mas 
pretendo ler mais estes outros meses!

O Primeiro foi 1984 de George Orwell, para quem quiser tem a Resenha do livro no Blog, clique aqui . Gostei muito da história, porém demorei muito para ler, porque achei a leitura um pouco "díficil" então arrastei a leitura mas enfim terminei :)




O Segundo foi Assassinato na casa do Pastor de Agatha Cristie clique aqui para ver a Resenha, para mim foi uma expêriencia maravilhosa, porque nunca tinha lido nenhum livro da Agatha, e como gosto muito de Romances Policiais resolvi arriscar e não me arrependo, amei e pretendo ler muitos outros da autora (que me conquistou)!



E o terceiro e último livro que li neste mês, foi Laranja Mecânica de Anthony Burgess clique aqui para ler a Resenha,
Gostei muito do livro e apesar das gírias do personagem foi uma leitura bem fácil, já tinha muito tempo que eu queria ler este livro, de tantas resenhas que já tinha lido dele, estava "morrendo" de vontade, e enfim eu o li.



Dou 5 Estrelinhas para todos os livros que li em Junho ♥



Espero que tenham gostado do Post, coloquem a opinião de vocês nos comentarios que ficarei feliz, e me falem quais livros vocês leram nesse mês de Junho? Abraço a todos ;)




8 comentários

  1. Oi, Aline!
    Adorei as tuas leituras! Não li nenhum desses livros, mas tenho curiosidade por 1984 e pelo Laranja Mecânica.
    Esse mês, eu li a saga Percy Jackson e os Olimpianos e Coração de Tinta ( que, na verdade, não terminei porque não gostei). Agora, estou lendo A Mediadora - Terra das Sombras e O Palácio da Meia-Noite (em breve, resenha de todos no blog).
    Enfim, gostei muito do post! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito Feliz que você tenha gostado Flavia, leia sim 1984 e Laranja Mecânica são muito bons mesmo, as vezes é bom ler algo diferente né? suas leituras também foram ótimas, aguardo suas resenhas, bjos :)

      Excluir
  2. Oi Aline!

    Super entendo as 5 estrelinhas em todos! São livros super comentados e elogiados, principalmente o George, viu? Quero muito ler em breve.

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Carol e realmente foram livros ótimos rs leia Geoge sim você vai gostar muito, tenho certeza, bjos!

      Excluir
  3. Oi Aline, adorei suas leituras! Tenho muita curiosidade em ler Laranja Mecânica...

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Milena, Laranja Mecânica foi um livro bem bacana e muito facil de ler, sei que você gostará, bjos :)

      Excluir
  4. Oi
    eu tenho vontade de ler o livro 1984 esse mês também li poucos livros.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Denise e obrigada pelo comentario, então não deu para eu ler mais livros, mas este mês de julho vou ler bem mais rs, o livro 1984 é fantastico, sei que você vai amar, bjos :)

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger