Laranja Mecânica

O Livro Laranja Mecânica foi escrito pelo autor Anthony Burgess, foi lançado pela Editora ALEPH.

Uma gangue na Cidade de Londres cujo os integrantes são Alex (o Líder) e seus Amigos Pete, Georgie e Tosko, causam terror nas noites frias da cidade, Alex e seus amigos não tem o menor respeito e piedade por qualquer ser humano, eles assaltam, espancam, estupram e destrói todas as casas e pessoas que eles desejam, até que um dia a vida de cada um deles mudam completamente, o "destino" separam os quatro amigos e cada um vive uma nova realidade!
 Viajei numa história onde acontece no futuro, e onde o Governo por conveniência própria, toma conta das coisas, das leis, e até mesmo da vida de Alex.

A História é narrada por Alex, onde ficaremos sabendo de cada sentimento do rapaz. Vocês encontraram muitas gírias, quando comecei a ler o livro achei que teria dificuldades por ter tantas gírias "estranha", mas não, é uma leitura bem fácil e gostosa, e as gírias dão um toque especial ao livro!

"Ele gritou:- È um mundo fedido porque ele deixa os jovens baterem nos velhos como vocês fizeram, e não existe mais lei nem ordem."

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger