Mangás & HQ


Resolvi fazer essa coluna depois de ter visto no canal do Youtube da Blogueira que eu admiro muito Tatiana Feltrin  http://frappuccinomochabranco.blogspot.com.br/ As histórias em Quadrinhos estão cada vez mais fazendo parte das minhas leituras, espero que vocês gostem!


Astronauta Magnetar

 Editora: Graphic MSP

Ano de Lançamento: 2012

Li o HQ no site http://hqonline.com.br/ onde tem muitas História em Quadrinhos, vale a pena conferir ;)

Esta versão de Astronauta foi feito por Danilo Beyruth, e criada por  Maurício de Souza.

O Astronauta vai em uma missão no espaço solitário como sempre, para pesquisar o Magnetar (estrela de nêutrons que possui um campo magnético), e por um descuido seu sua nave é quebrada, e ele acaba ficando muito tempo prezo no espaço tentando concertar sua nave, O Astronauta então começa a ter alucinações com seu Avô e com as pessoas que ele mais amou em sua vida e por escolher sua profissão teve que deixa- los para trás, Até que após muito tempo ele decide fazer uma nova tentativa para voltar para casa.


Achei bem triste a história, fiquei com muita pena do Astronauta além de ter que passar por tudo aquilo de estar sozinho e perdido no espaço, teve também em sua mente as imagens de sua familía lembrando ele de tudo que ele havia deixado para trás e os momentos importantes que ele perdeu por ter escolhido seu trabalho ao invés de estar ao lado das pessoas que o amava!












2 comentários

  1. A menina bonita do laço de fita é um livro tão fofinho... Lembro que quando trabalhava em uma biblioteca, as crianças adoravam!

    Beijos

    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filhina também gosta muito rs é bem fofo mesmo! bjos

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger